Britney Spears

Britney Spears - biografia, foto, CD e DVD de Britney Spears

britney spears

Britney Spears

Biografia de Britney Spears

Britney Jean Spears nasceu em Kentwood, no estado norte-americano da Lousiana, no dia 2 de Dezembro de 1981. Britney Spears é umas das cantoras POP mais bem sucedidas de todos os tempos. Britney se tornou a cantora mais jovem, com 21 anos, a ganhar uma estrela na calçada da fama. Britney Spears já vendeu cerca de 91 milhões de álbuns com apenas cinco discos lançados.

Carreira de Britney Spears

A carreira de Britney Spears começou muito cedo. Seus dotes artísticos, tanto para o canto como para a dança, já se mostravam bastante amadurecidos desde criança. Aos oito anos prestou um concurso para fazer parte do programa da Disney “Mickey Mouse Club”. Britney Spears se classificou entre os seis finalistas junto com outras duas futuras estrelas mundiais, Christina Aguilera e Justin Timberlake. Ela não foi aceita no papel por ser considerada jovem demais. Esse primeiro “não” na carreira de Britney Spears não a desanimou, um dos produtores do programa acreditou no seu potencial e a indicou para um empresário em Nova York, onde ela foi morar.

Primeiro CD de Britney Spears

Depois de uma curta temporada na cidade, Britney Spears conseguiu uma vaga no programa da Disney. Mas não durou muito, o programa foi cancelado e então Britney, que contava com um enorme sucesso, assinou contrato com a gravadora Jive Records e lançou, aos 15 anos, o seu primeiro CD.

Sucessos de Britney Spears

No começo de sua carreira (leia-se os dois primeiros CDs) Britney Spears possuía um público composto quase que totalmente por meninas adolescentes. As primeiras músicas de Britney Spears que se tornaram sucesso de venda foram: “Baby One More Time”, “(You Drive Me) Crazy”, “Oops!…I Did It Again” e “Lucky”. O ano de 2001 marcou uma guinada na carreira de Britney Spears. Ela deixou de ser aquela cantora de adolescentes e mostrou estar bem mais madura e muito mais sensual do que nunca. Britney lançou o seu terceiro CD e se tornou um dos símbolos sexuais mais desejados pelos homens. A vida sexual de Britney Spears sempre foi muito discutida. O seu namoro com o cantor e parceiro de programa infantil, Justin Timberlake, sempre causou muita polêmica e a virgindade da cantora sempre foi discutida, principalmente depois que Britney apareceu semi-nua na capa da revista “Rolling Stone”.

Escândalos de Britney Spears

A carreira de Britney Spears segue com grande sucesso até que, em 2003, em uma apresentação do Vídeo Music Award (VMA) ela dá um beijo na boca da também cantora pop Madonna. Esse evento foi muito divulgado na mídia e começou a perturbar a cantora. Em 2006, após uma confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores, tendo como auge ter raspado a cabeça misteriosamente e ter se internado em uma clínica de recuperação de entorpecentes.

CD de Britney Spears

Compare preços dos CDs de Britney Spears
cd britney spears