Artistas Famosos

Grande Rio reúne celebridades na Sapucaí

grande rio reune celebridades na sapucai
Na noite do último domingo (31), a escola de samba carioca Grande Rio realizou um ensaio na Marquês de Sapucaí. O evento contou com a presença de diversas celebridades, como Susana Vieira, o casal Latino e Mirella Santos, Paola Oliveira, Aparecida Petrowky e Iris Stefanelli.
A apresentadora Iris Stefanelli falou a respeito da sua ótima forma. A bela declarou que, além de ter uma alimentação balanceada, realiza drenagem linfática. Este será o terceiro Carnaval que a ex-sister representa a agremiação na avenida.
A atriz Paola Oliveira, rainha de bateria da escola, interpreta a personagem Verônica na novela ‘Cama de Gato’. A morena declarou que está impressionada com sua performance e seu samba no pé.
Aparecida, a Sandrinha de ‘Viver a Vida’, falou que é uma grande emoção sentir esse carinho e essa vibração do público. A bela desfilará pela primeira vez no Carnaval do Rio.

 

Mariana Ximenes em revista

mariana ximenes em revista
A atriz Mariana Ximenes estampa a capa da edição desse mês da revista ‘TAM Nas Nuvens’, disponível para os passageiros da companhia aérea. A bela foi fotografada por Jorge Bispo no Salão de Chá do Instituto Moreira Salles, localizado na capital carioca.
Em conversa com a publicação, Mariana revelou que adotou como hobby o surf. A atriz explicou que não se imaginava em pé sobre uma prancha, mas, hoje em dia, é muito prazeroso levantar cedo e ir pro mar. A atriz está confirmada na próxima trama das oito.
Em ‘Passione’, novela que substitui ‘Viver a Vida’, a morena será uma vilã, chamada Clara. Recentemente, Mariana foi clicada gravando cenas da sua nova personagem no centro da capital paulista. Também participaram das filmagens Larissa Maciel e Reynaldo Gianecchini.
Há alguns dias, a bela participou do quarto ‘Top Night Mercedes-Benz’ na cidade de São Paulo. Bárbara Paz, Carolina Dieckmann e Adriane Galisteu também marcaram presença no evento.


Tessália fala sobre Big Brother

tessalia fala sobre big brother
Na noite da última terça-feira (02), a paranaense Tessália foi a terceira eliminada da décima edição do programa global ‘Big Brother Brasil’. A morena, que teve um affair com o brother Michel dentro do confinamento, conversou com a imprensa após sua saída.
A bela deixou a atração com 78% dos votos. Tessália afirmou que sempre disse o que pensava e foi verdadeira. Ela também criticou Fernanda, declarando que a loira é uma menina falsa e fútil. A morena está na torcida por Michel.
A paranaense esclareceu que não rolou sexo entre ela e o brother debaixo do edredom. Segundo a bela, houve apenas abraço, beijo e pegação. Tessália acredita que Dicésar tem grandes chances de vencer o jogo.
Através do seu Twitter, o diretor Boninho escreveu que gostou da participação da sister no programa, pois ela conseguiu colocar fogo na atração.


Jesus Luz e Madonna estariam separados

jesus luz e madonna estariam separados
De acordo com o jornal ‘Chicago Sun-Times’, Jesus Luz e Madonna não estão mais namorando. Ainda segundo a publicação, quem tomou a iniciativa para terminar o relacionamento foi o modelo brasileiro.
Os motivos alegados pelo moreno seriam o excesso de compromissos profissionais de ambos e a diferença de idade. Peterson Ibrahim, assessor de imprensa de Jesus, afirmou não ter conhecimento da notícia. Ainda de acordo com ele, o modelo permanece no Brasil até o Carnaval.
Na tarde do último domingo (31), o belo esteve na praia de Ipanema, localizada na zona sul da capital carioca. Bastante simpático, o moreno parou para fotografar ao lado de algumas fãs. Ele também se refrescou no mar e tomou água de coco.
Já na última sexta-feira (29), Jesus passeou de skate elétrico na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de um amigo.


Monique Alfradique na VIP

monique alfradique na vip
A atriz Monique Alfradique, que participou da minissérie global ‘Cinquentinha’, está na edição desse mês da revista ‘VIP’. A bela, que adotou um visual mais moderno devido à sua última personagem, realizou um ensaio bastante sensual para a publicação.
Em entrevista, a loira revelou que está solteira. Quando questionada a respeito da mudança nos cabelos, Monique declarou que se sente mais mulher. Na noite da última quinta-feira (28), a atriz esteve no Cirque Du Soleil.
Outras celebridades prestigiaram a apresentação, realizada na Marina da Glória, na zona sul da capital carioca, como Helena Ranaldi, Marjorie Estiano, Ângela Vieira e Regiane Alves. Ângela afirmou que, como já foi bailarina, é fascinada pelo universo circense.
O Cirque Du Soleil segue na cidade maravilhosa até o próximo domingo (07). Na sequência, viaja para a capital paulista e Florianópolis, em Santa Catarina.


Ana Paula Tabalipa espanta calor na praia

ana paula tabalipa espanta calor na praia
No último domingo (31), a atriz Ana Paula Tabalipa aproveitou o calor e o sol da capital carioca para se refrescar no mar da praia do Leblon, localizada na zona sul da cidade. A bela chamou a atenção com seus dreadlocks, adotados para uma personagem.
Recentemente, a loira declarou que não vê a hora de se livrar desse visual. Segundo ela, o cabelo fede e fica espetando durante a noite, o que incomoda seu sono. Ana Paula contou ainda que, depois de molhados, os dreads demoram mais de três horas para secar.
A bela está confirmada no elenco de ‘Ribeirão do Tempo’, novela produzida pela Rede Record e com previsão de estreia para o próximo mês. Na trama de Marcílio Moraes, a loira interpretará Iara, uma moça que gosta de esportes radicais.
Na última semana, Ana Paula prestigiou o ‘Prêmio Atitude Carioca’, realizado no Rio de Janeiro. Dado Dolabella, Victor Fasano e Giselle Itié também estavam presentes.


Famosos no Prêmio Atitude Carioca

famosos prestigiam premiacao
Na última semana, aconteceu a entrega do ‘Prêmio Atitude Carioca’ no Rio de Janeiro. Celebridades como o ator Luciano Szafir, o casal Viviane Sarahyba e Dado Dolabella, a atriz Ana Paula Tabalipa, Giselle Itié e Sílvia Pfeifer prestigiaram o evento.
Após a premiação, Dado e Viviane, pais do pequeno João Valentim, que está com um mês, seguiram para a boate 00. Na última segunda-feira (01), o moreno botou em sua página no Twitter uma foto em que está com o menino no colo.
O galã colocou ainda outra imagem, na qual o pequeno está vestido com as cores do Flamengo. Recentemente, Viviane e Dado foram fotografados na ‘Baladinha de Verão’, evento realizado na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste da capital carioca.
Há alguns dias, o ator lançou seu CD com uma apresentação. O moreno dividiu o palco com famosos como Tony Ferreira, Leandro Léo e seu irmão, Fernando Dolabella.


Juliana Paes vai ao teatro

juliana paes vai ao teatro
Na noite do último sábado (30), a atriz Juliana Paes, na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, prestigiou a apresentação da peça ‘Hiperativo’. O espetáculo foi encenado no teatro do Leblon, localizado na zona sul da capital carioca.
A bela Fiorella Mattheis, apresentadora do programa global ‘Vídeo Show’, também marcou presença. Antes do início da peça, as duas compraram guloseimas no local. Juliana ainda parou para atender e fotografar ao lado dos fãs.
Já na noite da última quinta-feira (28), a morena e o amado conferiram um ensaio do bloco de Carnaval ‘A coisa tá Preta’, realizado em uma boate localizada na zona portuária da cidade. Na sequência, os dois estiveram num restaurante da zona sul do Rio de Janeiro.
Juliana é o rosto da nova campanha ‘Anselmi 2010′. As fotos foram feitas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por Fabian Gloeden. A malharia festeja 25 anos em 2010.


Suzana Pires é musa de agremiação

suzana pires e musa de agremiacao
Na noite da última sexta-feira (29), a atriz Suzana Pires, que interpretou a personagem Ivonete na novela global ‘Caras e Bocas, ganhou o título de musa da agremiação carioca Renascer de Jacarepaguá. O evento foi realizado na quadra da escola de samba.
O ator Marcos Pasquim, que viveu o Denis na trama de Walcyr Carrasco e namora a morena, esteve presente. O belo fotografou a amada durante a cerimônia. A ex-sister Gyselle Soares também foi coroada musa da Renascer.
A ex-BBB chamou a atenção dos fotógrafos devido a um hematoma que possuía na perna esquerda. De acordo com a sua assessoria de imprensa, o machucado apareceu após uma batida na porta de um automóvel.
Suzana Pires declarou que está muito contente com sua estreia na Marquês de Sapucaí. Segundo ela, Carnaval é sinônimo de alegria.


Fernanda Paes Leme fala sobre teatro

fernanda paes leme fala sobre teatro
A atriz Fernanda Paes Leme, que está em cartaz com o espetáculo ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, onde interpreta a protagonista, conversou sobre essa experiência. Após temporada na capital carioca, o projeto entrará em turnê pelo país.
Em seu camarim, a morena possui um elefantinho da fortuna e imagens religiosas. A bela revelou que, antes de subir no palco, realiza uma prece, além de fazer uma reza com os companheiros de elenco. Para este desafio, Fernanda precisou colocar aplique nas madeixas.
Seus cabelos estavam curtos, devido à sua participação na trama global ‘Paraíso’. A respeito das diferenças entre televisão e teatro, a morena declarou que nesse último existe uma troca bacana e intensa com quem está assistindo.
Recentemente, a atriz esteve na micareta Cabo Folia, onde prestigiou uma apresentação da cantora Claudia Leitte. Outras celebridades marcaram presença, como Roberta Rodrigues e a ex-sister Mirla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário